Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Recordes

 Tava pensando sobre Recordes, e fiquei queimando meus poucos neurónios que me restam.
Um cara vai subir um Monte Everest por exemplo,que parece que acaba em outro mundo, mais uma pergunta me atormenta muito, POR QUEEE? O QUE LEVA UM SER VIVO A FAZER ISSO?
Um cara fica 1 seculo planejando a viajem, ate a sogra ajuda ele,pega a tabua de passar roupa da mãe pra subir o o monte e vai pra la.
 Sobre aquela morrinho pequeno,quando começa a subir ja não sente mais o rosto, pe, e a mão, ta quase virando um picole ambulante. A meleca começa a congelar,o cérebro vira um cubo de gelo, pouco tempo depois, começa a imaginar coisas, um ovelha falante, um macaco azul esta correndo atras dele,fala que encrontou com o Papai Noel , fala que ja viu um prostituta virgem, ja trocou um ideia com Deus, Obama e primo dele,mais quando fica mais grave, chega a falar que o Corinthians vai ser campeão da Libertadores,
  Quando chega la no topo, ele volta, ISSO  MESMO GENTE DO MEU BRASIL ELE NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA,ficam com aquela cara de que morreu e esqueceu de cair, da um oi para o topo do morro,e volta com aquela cara de morto
O pior e que não se sabe mais o que e neve e o que e a pessoa. Ele não caga, não pula, não dança,não pega uma pedra, não planta bananeira,não solta um pum, mais não da um oi pra mãe, pra tia, pro cachorro, pro piriquito, pro pato, pro ganso, e etc,eu não intendo,pensa comigo, e mais facil abrir a geladeira, e olhar pra cima e dar um oi,
  Outro recorde e do Luxemburgo, que ta quase conseguindo rebaixar dois times no mesmo campeonato, o Galo e o Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário