Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Montillo, um exemplo.

O meia argentino Walter Damian Montillo, vem caindo a cada vez mais na "graça" da torcida celeste, não só pelos seus belos gols e suas boas jogadas, e sim pelo exemplo de profissionalismo dentro e fora de campo que o jogador vem demonstrando.
O meia vive um drama familiar, seu filho mais novo, Santino, de apenas 1 ano, esta internado na UTI com pneumonia desde de Sexta, mas mesmo assim ele jogou ontem, com muita raça, determinação, se entregando do primeiro ao ultimo minuto,fez o cruzamento pro gol de empate do Thiago Ribeiro, e foi premiado com o gol da vitoria  contra o coelhinho desmamado e raquitico (America)  e além disso, ele esta com uma tendinite no joelho, e não reclama de nada, de nada,se fosse outro jogador nem entrava em campo. Não sei você meu claro leitor, mais se eu fosse comigo, eu não teria cabeça para manter o foco no jogo do jeito que ele fez, chaga a emocionar,  por isso, que só me resta dar parabens a  esse cara, e um exemplo para os mais jovens, por que e so assim que se chega a algum lugar na vida nesse meio do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário