Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012


Estava eu deitado na minha cama, refletindo. Era uma noite ensolarada de inverno, onde fazia muito frio. No verão costuma ser assim mesmo.
 Era um vez um navio voador com rodas, que andava em Belo Horizonte, que era a capital do mar, pessoas pegava a tabua de passar roupa da mão e ia surfar, na montanha baixa de marte, região centro-oeste de Belo -Horizonte, esquina com a Espanha, cruzamento com a Hungria, proximo a região petroleira fabricadora de agua na região da botsuana, isso em Belo-Horizonte, quando JK, era presidente de BH.
O Petroleo o fabricado por dioxido de potassio, misturado com carboneto de ferro, oxidado, por cloreto de potassio adjacente
Estava dormindo, as 13 horas da noirte, acordado, estava mechendo no computador, então liguei o compitador e acessei o windows do IPONE, levantei e fui ate a pia da sala. Andando pelo deserto molhado, no oceano seco pacifico, dentro da floresta amazonia gelada. Havia um clima chuvoso,na noite ensolarada de inverno, chuvia seco com gotas de chocolate azul misturado com chantilly rosa-esverdiado, fui calcular o secante da raiz quadrada da arvore, e vi um duentes, enterrado que se comunicava-se com osmoze induzida colateral, peguei meu carro conversivel de duas rodas e voltei pra casa
Depois disso ai, descobrir que, é eu amo mesmo ela. Sei la porque. O seu sorriso, seu olhar, seu jeito. Pode ser a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Da vontade de soltar do mundo e segurar só na sua mão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário