Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Transito's


Vendo as reportangens em são paulo, percebi-se que, o transito ta cada vez mais uma coisa linda,. Você mofa, cria ate raízes no carro, mais ele não sai do lugar. Auto escola em São Paulo e assim agora: o instrutor entra no carro, e fala: liga a radio, coloca o cinto, regula o espelho, e pronto, acabou, valeu? e neste transito ai que ta pra chegar o titulo da libertadores do corinthians, isso que eles não roubarem no meio do caminho.
As autoridades falam que não conseguem controlar o transito, mais como eles não conseguem controlar uma coisa que vive parada? Qual e a dificuldade extrema disso? Eu não intendo, ai e so comprar um GPS, você fala: eu quero chegar na avenida paulista, ai ele responde: “haha, eu duvido” e triste, ate desanima, da vontade de quebrar o GPS, e voltar pra casa com a cabeça baixa, mão no bolso, e chutando pedrinhas na rua, chegar em casa, se trancar no quarto e ouvir nx-zero
Bom comprei um GPS, antes ficava perdido.... agora eu fico mais perdido ainda, pois não intendo o que aquilo ta falando. Fala uma coisa assim: vire a 2,5 metros a direita. Beleza, como que se vira 2,5 metros a direita? vou descer do carro, com a fita métrica e vou medir,2,5 metros a direita.
E também fala assim: prepara-se a virar 3 metros a esquerda. Como que prepara pra virar 3 metros a esquerda? Acham que eu sou o quico, do chaves, ai beleza, saio do carro e faço todo o ritual que o quico faz e viro a esquerda, simples e facil assim.
Rubinho Barrichelo fez seu treinamente de piloto no transito de São Paulo, por isso que ele anda tão devagar,tenho um amigo que fala que o sonho dele e morar em São Paulo, eu penso, que nem precisa comprar uma casa, e so comprar uma vam, e ficar parado na avenidade paulista, da pra viver, constuir uma família, que você ainda estara no mesmo lugar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário